• 17/02/20 Serviços em TI , Soluções em Cloud , Tecnologia # , , ,

    Para melhorar o desempenho e garantir os melhores resultados, a estrutura digital é fundamental

     

    É preciso evoluir

    Não tem como negar, vivemos em uma época digital e a empresa que não acompanhar isso, está fadada ao fracasso. Independentemente do tipo de negócio, ter uma estrutura digital é fundamental para se manter no mercado e otimizar processos. Site, sistema de gestão financeira, aplicativo para gerenciar equipe, tudo isso é muito válido para que se esteja sempre em evolução.

    E se você parar para pensar, é praticamente inevitável não encontrar um produto, serviço ou experiência que não tenha sofrido uma intervenção tecnológica no setor de produção. Isso acontece porque essa transformação oferece para as empresas uma maior produtividade e redução de custos.

    Sim, pode ser que o seu negócio não esteja produzindo o necessário e nem atingindo o resultado esperado por falta de uma estrutura digital. Quer um exemplo? O sistema de gestão financeira e administrativa da sua empresa tem um programa específico para isso?

    O EW Controller é um software desenvolvido especialmente para a prestação de serviços, aprimorando o sistema de gestão financeira de uma empresa. Emissão de Nota Fiscal, boletos bancários, fluxo de caixa, conciliação bancária, tudo isso e muito mais pode ser feito digitalmente e sem muito esforço.

    A área financeira precisa sair da zona de conforto! É necessário mudar, transformar e evoluir.

     

    Gerenciamento consciente

    Para um negócio dar certo, é preciso ter funcionários. Porém, um dos problemas mais comuns é manter um gerenciamento e controle de todos. É muito provável que alguma vez já houve problemas por não ter tido o monitoramento correto, e isso impacta diretamente nos resultados. Pensando nisso, nós criamos o Ponto Azul para ajudar no gerenciamento e controle das horas trabalhadas dos funcionários da sua empresa.

    Uma outra novidade é o CloudW, um serviço associado à plataforma Oracle Cloud, uma das nuvens mais automatizadas do mercado que permite promover inovação e transformação. Além de aumentar a agilidade, reduzir a complexidade do TI e gastos.

    Estes são apenas alguns dos exemplos que podem ser um primeiro passo para uma estrutura digital de uma empresa. Em 2017, a pesquisa “Be the New Digital Enterprise”, da Accenture, revelou que as empresas que entendem a necessidade da Transformação Digital são 26% mais lucrativas do que aquelas que não entendem. Isso foi há alguns anos, imagina agora!

    Lembre-se que é a liderança um dos fatores indispensáveis em processos de transformação. Não fique para trás, nós podemos te ajudar!

    Ligue para a EW Info e fale com um dos nossos especialistas para uma consultoria para sua empresa sem compromisso – (21)3203-0368.

    Conheça também nossos serviços em: Antivírus – Bit Defender e Segurança da informação

    Entre em contato
    e saiba como a EW Info pode te atender
    ewinfo@ewinfo.com.br

    no responses
  • 22/01/20 Antivirus , Segurança de Redes # , , ,

    É preciso ficar atento com fraudes de boletos, pois o prejuízo pode ser grande.

     

    Golpe à vista!

    Se você nunca ouviu falar sobre o assunto, é melhor ficar atento! Afinal, o golpe é mais comum do que pensamos e como começo de ano muitas pessoas acumulam boletos para pagar, o cuidado deve ser redobrado.

    É muito importante ficar atento antes de pagar um documento. Um malware pode estar instalado no computador do usuário, infectando-o. Dessa forma, quando um boleto é gerado na internet, o código de barras pode ser alterado para que o pagamento seja direcionado para o hacker. Por isso, ter um bom antivírus é fundamental! E a EW pode te ajudar a escolher um software de segurança ideal.

    Mas, para que você fique ainda mais protegido contra esse tipo de golpe, confira algumas dicas!

    1.Cheque os dados

    Esse é um dos primeiros passos que você deve fazer antes de pagar um boleto. Cheque os dados, veja se os dígitos finais representam o valor do documento. Veja seus dados pessoais e busque por erros de português e formatação. Verifique também se os primeiros dígitos do código de pagamento condizem com o código do banco emissor.

    2.Confira a origem do vendedor

    Olhar a origem do vendedor também é importante. Caso emita um boleto de uma loja, por exemplo, pesquise sobre a reputação da empresa e até se o CNPJ é real. Aliás, existe um aplicativo da Receita para Android e iOS que te ajuda nisso, veja aqui.

    3.Leitura automática

    Prefira pagar seu boleto usando o leitor do código de barras da câmera do celular ou no caixa eletrônico. Quando é adulterado, o código de barras não é compatível e portando, ilegível.

    4.Baixe o boleto no site do banco ou empresa

    Opte por baixar o boleto sempre no site do banco ou empresa que está fazendo a cobrança. Quando receber por e-mail, se atente e duvide se o mesmo traz alguma mensagem como “urgente”.

     5.Verifique se o site é seguro

    Ao acessar a página da empresa para baixar o boleto, certifique-se que o endereço começa por HTTPS. Páginas seguras tem o selo SSL, garantindo maior confiabilidade. Uma dica também é evitar se conectar em redes públicas, que facilitam ataque de hackers.

     

    Todo cuidado é pouco. Então, depois dessas dicas, fique atento e proteja-se! Não esqueça de se inscrever na nossa newsletter e, claro, se você gosta dos nossos artigos continue nos acompanhando.

    Ligue para a EW Info e fale com um dos nossos especialistas para uma consultoria para sua empresa sem compromisso – (21)3203-0368.

    Conheça também nossos serviços em: Antivírus – Bit Defender e Segurança da informação

    Entre em contato
    e saiba como a EW Info pode te atender
    ewinfo@ewinfo.com.br

    no responses
  • 26/12/19 Antivirus , Segurança de Redes # , , , ,

    Com um plugin do Google Chrome, o usuário pode criar um e-mail temporário

    Como funciona o Temp Mail?

    Quer manter a sua caixa de entrada sem spams e propagandas? O Temp Mail é uma excelente opção! Se você não conhece, está na hora de conhecer. Os usuários do Google Chrome podem usar esta extensão que preserva seu endereço de e-mail pessoal. Com o plugin, é possível criar um endereço de e-mail que é temporário e com caixa de entrada exclusiva.

    Uma das grandes vantagens é que o endereço criado pela extensão não faz nenhuma referência ao usuário, já que ele é criado com caracteres aleatórios. E é isso que mantém a privacidade em conversas com desconhecidos.

     

    Como usar o e-mail temporário?

    1. No Chrome Web Store, acesse a página de download da extensão Temp Mail. Clique no botão “usar no chrome”.
    1. Clique em “adicionar extensão” para baixar e instalar.
    1. No canto superior direito da tela, clique no ícone do plugin para abrir as opções. Você poderá ver que um e-mail temporário foi criado automaticamente. Para usá-lo, clique no botão “cópia” para ter o endereço na área de transferência do seu computador. Agora é só colar ou digitar esse e-mail e utilizar aonde quiser.

    4.Se você quiser verificar se recebeu algum e-mail, clique no ícone do plugin e veja em “caixa de entrada”.

     

    Viu só como é fácil utilizar o e-mail temporário? Essa é uma das formas de manter uma maior privacidade e segurança na internet. Nem sempre é viável divulgar o nosso e-mail particular, por isso o Temp Mail é uma ótima opção, evitando spam ou conteúdos desnecessários. Além de poder ser desinstalado a qualquer momento.

    A EW Info está sempre atenta para novidades e dicas que vão te manter em segurança no seu dia a dia! E se você gosta de nossos artigos, continue acompanhando!

    Ligue para a EW Info e fale com um dos nossos especialistas para uma consultoria para sua empresa sem compromisso – (21)3203-0368.

    Conheça também nossos serviços em: Antivírus – Bit Defender e Segurança da informação

    Entre em contato
    e saiba como a EW Info pode te atender
    ewinfo@ewinfo.com.br

    no responses
  • 19/12/19 Antivirus , Segurança de Redes # , , , ,

    A cidade de Nova Orleans, nos Estados Unidos, foi alvo de ataque e teve que declarar estado de emergência.

    Ataque Ransomware

    No começo do mês de novembro comentamos por aqui de uma cidade do interior do estado de São Paulo que precisou declarar estado de emergência por conta de um ataque de hackers. Você pode ler mais sobre o assunto aqui!

    Neste caso recente, o evento foi parecido. A cidade de Nova Orleans, nos Estados Unidos, detectou atividades suspeitas nas redes e com tentativas de ciberataque. A chefe de TI da cidade comentou que foram detectadas tentativas de phishing e ransomware. E isto fez com que o município declarasse estado de emergência.

    A equipe desligou os servidores e computadores. Além de declarar no Tribunal do Distrito Civil, estado de emergência. Forças locais, estaduais e federais foram acionadas para investigar o ocorrido.

    Segundo um pesquisador em cibersegurança, o provável responsável pelo ataque é conhecido como ransomware Ryuk. O Ryuk é um tipo de vírus conhecido por encriptar os arquivos que são importantes do computador, impedindo desta forma o acesso a eles. Feito isso, o hacker pede para a vítima um “resgate” em Bitcoins para receber o programa que é capaz de descriptografar os arquivos. Normalmente este vírus é instalado nas máquinas como um trojan, ficando escondido enquanto se espalha.

     

     Isto pode acontecer na sua cidade!

    A EW Info sempre comenta da segurança virtual e frequentemente ataques acontecem no mundo todo, como este ataque ransomware. Pensar em medidas para se proteger é fundamental e nós podemos te ajudar nisso. Alguns itens são muito importantes como:

    -Proteção antivírus;

    -Segurança de dados e informações;

    -Monitoramento e atualizações;

    Esses são apenas alguns dos serviços que oferecemos e que podem te trazer maior segurança para o seu negócio ou instituição. Pense que um ataque como esse coloca em risco informações e dados que podem ser confidenciais. Além de trazer um prejuízo caso tenha que pagar para resgatar o que foi “roubado”. Não arrisque, se proteja!

     

    Não se esqueça de se inscrever na newsletter para receber novidades. E claro, continue acompanhando os nossos artigos!

    Ligue para a EW Info e fale com um dos nossos especialistas para uma consultoria para sua empresa sem compromisso – (21)3203-0368.

    Conheça também nossos serviços em: Antivírus – Bit Defender e Segurança da informação

    Entre em contato
    e saiba como a EW Info pode te atender
    ewinfo@ewinfo.com.br

    no responses
  • 16/12/19 Antivirus , Segurança de Redes # , , , ,

     Até o roteador da sua casa pode estar vulnerável!

    Roteador e a falta de segurança

    Durante o mês de novembro, a Avast identificou e bloqueou mais de 7 mil tentativas de ataques a roteadores no Brasil. O objetivo dos hackers foi modificar as configurações de DNS (responsável por localizar e traduzir os endereços dos sites para números IP) dos dispositivos, para assim, redirecionar os usuários para páginas falsas. Isso possibilita ataques de phishing, por exemplo, deixando mais fácil o acesso a dados bancários.

    De acordo com a Avast, o ataque é conhecido como CSRF, uma sigla em inglês que significa falsificação de solicitações entre sites. E tem início no acesso a sites que contém anúncios maliciosos, redirecionam o usuário para um site que executa o kit de exploração do roteador e é aí que o processo de invasão acontece em segundo plano.

    Se der certo, o kit consegue se infiltrar no sistema interno do roteador, realizando o processo de ataque e dando aos hackers o controle sobre o DNS. Podendo redirecionar o usuário para versões falsas dos sites bancários, por exemplo. Todas as informações serão coletadas, login, senha, pagamentos, entre outros dados.

    A Avast deu alguns exemplos de sites que ganharam versões falsas como os bancos Bradesco e Santander.

    Foto: Divulgação/Avast

    Como se proteger?

    Este tipo de problema de segurança afeta o roteador e não os serviços. Por isso é muito importante manter não só a senha do Wi-Fi atualizada, como também, as páginas de interface dos dispositivos wireless.

    E isso é algo que a EW sempre informa e ajuda os clientes. Afinal, são detalhes que muitas vezes passam despercebidos pelas pessoas, um exemplo é continuar com a senha padrão dos fabricantes de roteadores. E este é apenas um dos muitos erros que colocam em risco a segurança doméstica.

    Ter uma equipe especializada em cibersegurança é fundamental! Nós desenvolvemos um pacote completo para oferecer segurança doméstica para o seu lar, analisando todas as vulnerabilidades e riscos. Sempre o melhor para a sua proteção!

    Gostou do nosso artigo? Fique sempre por dentro dos assuntos relacionados a tecnologia, segurança, redes e sistemas. Assine nossa newsletter e receba as novidades por e-mail!

    E claro, continue nos acompanhando por aqui!

    Ligue para a EW Info e fale com um dos nossos especialistas para uma consultoria para sua empresa sem compromisso – (21)3203-0368.

    Conheça também nossos serviços em: Antivírus – Bit Defender e Segurança da informação

    Entre em contato
    e saiba como a EW Info pode te atender
    ewinfo@ewinfo.com.br

    no responses
  • 09/12/19 Antivirus , Segurança de Redes # , , , ,

    Veja um pouco mais sobre a lei e o que irá mudar para o cidadão e empresa.

     

    O que é a Lei Geral de Proteção de Dados?

    Quem nunca forneceu informações para uma empresa, não é mesmo? E de forma excessiva? Está cada vez mais comum ter que fornecer dados que são mais do que o necessário. E é por conta disso que a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) foi criada. Ela entrará em vigor em agosto do ano que vem.

    Por meio dela, as empresas deverão ter mais responsabilidade sobre a segurança de seus clientes. Além disso, o usuário terá o poder de responder ou não essas perguntas, conhecendo também as suas finalidades.

     

     O país está preparado para a lei?

    É difícil responder essa pergunta, pois há os dois lados da moeda. Algumas empresas ainda não estão prontas para essa mudança, pois sentem dificuldades de entender o problema. Já outras, estão se preparando para aderir as novas regras e demandas de privacidade.

    O que acontece se uma empresa descumprir a lei? Ignorar as futuras regras é estar sujeito a perder processos e pagar multas. Alguns já até preferiram antecipar a proteção de seus clientes, tendo tempo para se adaptar e se adequar à Lei Geral de Proteção de Dados.

    O ideal é que as empresas contratem um encarregado de proteção de dados (DPO). Profissionais de Direito e Tecnologia da Informação (TI) já até estão buscando a certificação necessária para atuar na área.

     

     E para o cidadão, o que muda?

    De acordo com a norma, os dados pessoais são informações capazes de identificar alguém. E tendo isso como base, foi criada uma categoria chamada de “dado sensível”. Registros sobre origem étnica ou racial, convicções religiosas, opiniões políticas, saúde, são apenas alguns dos exemplos de informações que terão um nível maior de proteção.

    Qualquer dado coletado, deverá ter sua finalidade informada. Caso o usuário aceite repassar suas informações, as empresas passam a ter o direito de utilizar os dados sempre em conformidade com a lei.

    Um outro direito do cidadão é poder solicitar os dados que a empresa tem sobre ele, para quem esses dados foram repassados e até com qual finalidade.

    É importante sempre se atentar para as novidades da lei, ficando por dentro do que acontece e garantindo os seus direitos.

     

    E se você gosta dos nossos artigos, continue nos acompanhando!

    Ligue para a EW Info e fale com um dos nossos especialistas para uma consultoria para sua empresa sem compromisso – (21)3203-0368.

    Conheça também nossos serviços em: Antivírus – Bit Defender e Segurança da informação

    Entre em contato
    e saiba como a EW Info pode te atender
    ewinfo@ewinfo.com.br

    no responses
  • 28/11/19 Antivirus , Segurança de Redes # , , , ,

    Uma falha foi encontrada no sistema Android e ela ameaça a privacidade do usuário

    Espionagem por aplicativos

    Pesquisadores de uma empresa de segurança, a Checkmarx, revelaram que a espionagem de usuários em smartphones com o sistema Android, é mais fácil do que deveria ser.  A falha de segurança permite que certos aplicativos espionem as pessoas pela câmera do celular.

    Normalmente, os apps só têm acesso ao cartão SD e à câmera após a permissão do próprio usuário. Mas, descobriram que alguns deles conseguem burlar essa rede de segurança, não passando pela etapa de permissão. Desta forma, o hacker consegue ver e copiar fotos e vídeos, além de poder controlar a câmera do celular.

    O bug foi relatado para as empresas, que lançaram as correções do problema.

     

    Fuja da espionagem!  

    Os programas da câmera do Google e Samsung que não foram atualizados desde julho deste ano, podem estar vulneráveis ao problema de segurança, que é conhecido como CVE-2019-2234. Para se proteger, verifique se há atualizações do aplicativo da câmera no Google Play Store.  Além disso, não baixe nenhum programa desconhecido de foto, vídeo ou gravação de áudio.

    Outra dica é verificar nas configurações (Android) ou nos ajustes (iPhone) se você reconhece todos os aplicativos. Veja quais apps têm permissão para acessar itens como a câmera, localização e fotos.

    Caso identifique algum item não baixado, desinstale. E fique atento caso o consumo de bateria ou dados aumente significativamente. Ou se algumas ferramentas forem acionadas sem você permitir, como o Bluetooh, 3G, por exemplo.

     

    Gostou do nosso artigo? Continue nos acompanhando!

    E se precisar de segurança, conte com a EW Info! Estamos sempre atentos e preparados para te ajudar com a segurança dos seus dados!

    Ligue para a EW Info e fale com um dos nossos especialistas para uma consultoria para sua empresa sem compromisso – (21)3203-0368.

    Conheça também nossos serviços em: Antivírus – Bit Defender e Segurança da informação

    Entre em contato
    e saiba como a EW Info pode te atender
    ewinfo@ewinfo.com.br

    no responses
  • 22/11/19 Antivirus , Segurança de Redes , Serviços em TI # , , , , ,

    Quer fazer suas compras com segurança? Então não deixe de conferir as nossas dicas! 

    Fique atento na Black Friday!

    A Black Friday está chegando (dia 29 de novembro) e você precisa se preparar para não cair em fraudes e enganações. Essa época do ano costuma atrair muitas pessoas, já que os preços tendem a ser mais baixos, pelo menos é o que parece. Mas não se iluda! Para evitar ser enganado, é preciso ficar atento e tomar um certo cuidado. Confira algumas dicas!

    1.Verifique se o site é seguro

    Há muitos sites falsos que incentivam o usuário fazer um cadastro. Depois, todas as informações serão enviadas para quem construiu o site, possibilitando o acesso à conta e o roubo de dados.  Você pode conferir uma lista de sites suspeitos divulgados pelo Procon-SP, veja aqui! Além disso, outra dica é verificar o endereço do site, se possui a letra ‘s’ após o ‘http’. Quando ele tem o ‘s’, significa que possui o certificado SSL, que garante a proteção dos dados.

    2. Consulte a reputação da loja

    Essa é uma das principais dicas, jamais compre algo na Black Friday sem conferir a reputação da loja. Pesquise avaliações no Reclame Aqui, pesquise as redes sociais e verifique a veracidade do site.

    3. Desconfie de grandes descontos

    Tome cuidado com produtos que estejam com descontos surreais ou com um valor muito abaixo da média. Por isso é importante conferir a reputação da loja para validar se esse grande desconto é, de fato, verdadeiro. Verifique também se o produto é original, se possui nota fiscal e garantia.

     4. Deixe seu antivírus ligado

    Sempre ao navegar deixe seu antivírus ligado, principalmente durante as compras. O antivírus consegue detectar qualquer ação suspeita e te alertar.

    5. Fique atento com promoções por e-mail

    Sim, na Black Friday o disparo de promoções falsas por e-mail é comum e você precisa tomar cuidado! Não forneça dados pessoais sem antes seguir todas as dicas anteriores e não clique em links suspeitos.

    6. Política de devolução e formas de pagamento incomuns

    Não ter uma política de devolução é incomum em sites de compras, assim como não ter política de privacidade. Desconfie de formas de pagamentos incomuns, como transferências bancárias e vales pré-pagos.  Pois, esses métodos dificultam e tornam quase impossível recuperar o seu dinheiro.

    Agora que você conhece essas dicas para a Black Friday, não caia em fraudes! Fique atento e, se precisar de ajuda em segurança digital, conte com a EW Info!

     

    Gostou do nosso artigo, então continue nos acompanhando!

    Ligue para a EW Info e fale com um dos nossos especialistas para uma consultoria para sua empresa sem compromisso – (21)3203-0368.

    Conheça também nossos serviços em: Antivírus – Bit Defender e Segurança da informação

    Entre em contato
    e saiba como a EW Info pode te atender
    ewinfo@ewinfo.com.br

    one response
  • 14/11/19 Antivirus , Segurança de Redes , Serviços em TI # , , , , ,

    A invasão trouxe inúmeros prejuízos e medidas de segurança precisam ser tomadas.


     

    Como foi o ataque de hackers?

    No dia 29 de outubro, a prefeitura da cidade de Barrinha (SP) decretou situação de emergência por conta de um ataque de hackers aos sistemas operacionais da administração. Todas as atividades administrativas foram suspensas.

    Os prejuízos foram inúmeros, como por exemplo, o atraso do pagamento de mil funcionários públicos. Além de terem suspendido serviços do tipo contábil, financeiro, administrativo, tributário, inclusive emissões de nota fiscal eletrônica, certidões e alvarás.

    Os hackers criptografaram dados administrativos, financeiros e contábeis. Na mensagem deixada em inglês, eles pediram um resgate em bitcoins.  O caso foi levado ao conhecimento da Polícia Civil e da Polícia Federal e será investigado como extorsão.

     

    O que fazer em casos como esse?

     Este caso é um exemplo de como qualquer lugar está exposto aos ataques de hackers. A segurança não deve ser pensada depois de uma invasão, mas sim, antes!

    Segundo informações, a prefeitura deve contratar uma empresa especializada na recuperação dos dados criptografados e em medidas de segurança para os dados digitais. Além disso, foi ordenada a implantação de um sistema de backup diário. Ou seja, este ataque resultou em medidas que só foram tomadas depois dos prejuízos.

     

    Não espere um ataque para investir em segurança!

    O seu negócio pode estar em risco se você não tomar as medidas necessárias. A segurança digital é algo sério e que precisa ser tratado com prioridade, principalmente quando envolve dados pessoais e informações sigilosas. Os danos não serão apenas para você, mas também para outras pessoas.

    Não espere um ataque para investir em segurança! Conte com a EW Info para te dar todo o suporte necessário. Temos 15 anos de experiência no mercado da informática, tendo realizado trabalhos de qualidade no Brasil e no exterior.

     

    Gostou do nosso artigo? Então continue nos acompanhando para ficar por dentro das novidades!

    Ligue para a EW Info e fale com um dos nossos especialistas para uma consultoria para sua empresa sem compromisso – (21)3203-0368.

    Conheça também nossos serviços em: Antivírus – Bit Defender e Segurança da informação

    Entre em contato
    e saiba como a EW Info pode te atender
    ewinfo@ewinfo.com.br

    no responses
  • 01/11/19 Antivirus , Segurança de Redes , Serviços em TI # , , , ,

    Ataque distribuído de negação de serviço está cada vez mais comum e as empresas precisam ficar atentas!


    DDoS, o que é?

    Você já ouviu sobre DDoS? Se você desconhece, é melhor ficar por dentro do assunto. DDoS vem do inglês que significa Distributed Denial of Service, ou seja, é um ataque distribuído de negação de serviço que é feito como uma tentativa de fazer com que os recursos de um sistema fiquem indisponíveis. E isso acontece através de uma invalidação por sobrecarga.

    Os ataques estão se tornando cada vez mais complexos, uma vez que atingem diferentes partes da rede de uma empresa de forma simultânea. Além disso, eles servem também como uma distração para encobrir atividades ilegais, como por exemplo, fraude e roubo.

    Um ataque de DDoS usa um computador mestre que pode gerenciar até milhões de computadores, que são chamados de zumbis. Já o ataque DoS envolve apenas um único computador, normalmente esse tipo pode derrubar servidores mais fracos e computadores comuns. Completamente diferente do DDoS, que é muito mais perigoso, principalmente para empresas.

    ataque ddos

    Imagem da Arcon

    Casos de DDoS

    Casos de DDoS são muito comuns e acontecem com muita frequência. Um dos casos famosos foi com a BBC no réveillon de 2015. O ataque foi grande, derrubou servidores por quase 3 horas. Pense em uma empresa de telecomunicações ficar offline sem conseguir se comunicar? Um prejuízo enorme!

    O maior caso de DDoS até agora registrado foi em 2018, com a empresa GitHub (plataforma voltada para desenvolvedores web).  O site sofreu um golpe de 1.35 Tbps de capacidade. A potência do ataque foi grande, mas felizmente a estrutura da plataforma (com uma boa segurança cibernética) contribuiu para que os usuários quase não percebessem.

     Proteja a sua empresa!

     Deu para perceber o quanto uma empresa precisa se preocupar com esse tipo de ataque, não é mesmo? Ter um sistema de segurança de qualidade é fundamental para evitar ou amenizar os efeitos de um possível ataque. Por isso, para não ficar vulnerável a essas ameaças, conte com a EW Info! Trabalhamos com competência e credibilidade em segurança da informação com suporte das melhores e mais atualizadas plataformas e fornecedores.

     

    E se você gosta de nossos artigos, continue acompanhando!

    Ligue para a EW Info e fale com um dos nossos especialistas para uma consultoria para sua empresa sem compromisso – (21)3203-0368.

    Conheça também nossos serviços em: Antivírus – Bit Defender e Segurança da informação

    Entre em contato
    e saiba como a EW Info pode te atender
    ewinfo@ewinfo.com.br

    no responses
Matérias recentes

Inscreva-se e receba novidades e soluções
de redes ou sistema para sua empresa