• 30/03/20 Tecnologia # , , , , ,

    Por conta do coronavírus, o trabalho home office é agora uma realidade para muitos brasileiros

     

    Home office, e agora?

    Muitas empresas estão parando o trabalho presencial por conta do surto do novo coronavírus, o Covid-19. A recomendação do Ministério da Saúde é para que todos fiquem em casa. Mas e aí, como faz com o serviço?

    A gente sabe, não é fácil essa adaptação para o trabalho, afinal, é preciso um suporte para que tudo funcione conforme o formato presencial. E convenhamos, a falta de planejamento e estrutura podem trazer prejuízos para a empresa.

    Confira alguns pontos fundamentais para manter a ordem e que te podemos ajudar:

     

    1. Crie um escritório virtual

    É preciso criar um espaço onde você e a equipe irão se encontrar. Todas as informações, projetos e conversar devem acontecer nesse ambiente. Por isso é importante ter uma ferramenta para que essa necessidade seja atendida.

     

    1. Gerencie as tarefas

    Mesmo à distância é necessário produzir! E esse é um dos maiores motivos que a EW aconselha ter um suporte para poder acompanhar os andamentos dos projetos e organizar as tarefas. Além de poder ver as demandas, prazos e os responsáveis por cada coisa.

     

    1. Armazenamento na nuvem

    O armazenamento na nuvem é fundamental para o home office, pois assim todos podem disponibilizar os materiais e conteúdos de forma organizada e segura. Se um colega de trabalho precisar de algum arquivo seu, por exemplo, ele sabe que nesse espaço pode encontrar.

     

    Conte com a nossa consultoria!

    A EW Info oferece todos esses e outros serviços como, configuração da VPN e acesso remoto, para que a sua empresa trabalhe home office.  Nós estamos fazendo um plantão especial para atender todos os clientes com interesse de levar o trabalho presencial para a casa. Fazemos uma consultoria e damos o suporte necessário para que o seu negócio não pare de funcionar!

    Ah, não deixe de conferir o nosso conteúdo sobre a importância da estrutura digital para uma empresa.

    Ligue para a EW Info e fale com um dos nossos especialistas para uma consultoria para sua empresa sem compromisso – (21)3203-0368.

    Conheça também nossos serviços em: Antivírus – Bit Defender e Segurança da informação

    Entre em contato
    e saiba como a EW Info pode te atender
    ewinfo@ewinfo.com.br

    no responses
  • 13/03/20 Tecnologia # , , , ,

    O TMS é fundamental para uma boa logística e manter os clientes satisfeitos

     

    Solução tecnológica

    Você já parou para pensar na importância de um TMS (Transport Management System), Sistema de Gerenciamento de Transportadora?

    Basta analisar alguns problemas comuns entre as empresas de logística, como por exemplo, perder cargas durante o processo de distribuição da mercadoria e envio de pedidos incorretos para o destinatário. Já passou por isso? Então está na hora de pensar em uma ferramenta que te ajudará, e muito, em todo esse processo.

    O EWTMS da EW Info, é um software que visa melhorar a qualidade e produtividade de todo o processo de distribuição de sua empresa. Permitindo que você tenha o controle de toda a operação e gestão de transportes de forma integrada. Com um sistema desenvolvido em módulos que podem ser adquiridos pelo cliente, de acordo com as suas necessidades.

    Segundo um levantamento feito em 2017 pela Fundação Dom Cabral, o custo médio com logística entre as empresas participantes da pesquisa foi de 12,37% de seu faturamento bruto. Sendo que o transporte de longas distâncias e a distribuição de mercadorias reponde por 63,5% do custo logístico total.

    Custos logísticos no Brasil 2017 – FDC

    Ou seja, esse alto custo em relação ao transporte e distribuição, que é uma das principais despesas envolvidas, pode impactar diretamente na lucratividade da empresa. Por isso, pensar em um sistema TMS é um grande passo para melhorias.

     

    Vantagens

    Um dos principais objetivos do TMS é realizar a automação logística de forma que traga eficiência às atividades. Oferecendo vantagens como:

    -Controle da operação:

    O sistema possibilita monitorar o processo completo de transporte. Desde o carregamento até a descarga de mercadorias, inclusive, as paradas dos veículos.

    -Rastreamento

    O rastreamento automático auxilia na identificação de ocorrências que, inevitavelmente, podem prejudicar as entregas.

    -Controle dos custos

    A empresa consegue controlar melhor seus custos de cada operação. Tendo como base a tabela de frete calculada sobre as variáveis, peso, volume e valor.

     

    Garanta o seu negócio e a satisfação do cliente

    Os custos logísticos são um dos maiores gastos que uma empresa tem. Pensando nisso, ter um sistema para esse processo é muito importante não só para otimizar as etapas, mas também para garantir a satisfação dos seus clientes. Afinal, ninguém quer ter uma compra com prazo atraso ou receber algo errado, não é mesmo?

    Veja mais sobre o nosso Sistema de Gerenciamento de Transportadoras e leve produtividade e qualidade para o seu negócio! Aliás, não deixe de se inscrever na nossa newsletter para receber novidades.

    Ligue para a EW Info e fale com um dos nossos especialistas para uma consultoria para sua empresa sem compromisso – (21)3203-0368.

    Conheça também nossos serviços em: Antivírus – Bit Defender e Segurança da informação

    Entre em contato
    e saiba como a EW Info pode te atender
    ewinfo@ewinfo.com.br

    no responses
  • 02/03/20 Tecnologia # , , , , ,

    A plataforma está sempre em constante melhoria, porém, o Chrome 80 precisou receber uma nova atualização para correção de vulnerabilidade.

     

    Google Chrome 80

    No começo do mês de fevereiro o Google disponibilizou a mais nova versão estável do navegador Google Chrome, a 80.0.3987.87, que traz implementações de segurança, novos recursos e correções de bugs.

    Um dos destaques é a correção de 56 vulnerabilidades identificadas em versões anteriores do navegador, garantindo maior segurança. No entanto, o Departamento de Segurança Interna dos EUA alertou que o navegador deve ser atualizado para a versão 80.0.3987.116. Apesar da última ter sido disponibilizada há poucas semanas, foi encontrada uma brecha que deixa o dispositivo vulnerável.

    Nela os invasores conseguem explorar e controlar o dispositivo afetado, é um tipo de ataque bastante comum, conhecido também como Man In The Browser (MITB). Normalmente, este tipo de invasão aproveita a vulnerabilidade para inserir um código no navegador quando você visita um site específico. Isso faz com quem o hacker consiga roubar informações inseridas em sites, podendo até obter controle do dispositivo.

     

    Atualize!

    Você pode conferir se o seu Google Chrome foi atualizado automaticamente. Siga os seguintes passos:

    1.Abra o Chrome no seu computador e no canto superior direito abra o menu de três pontos.

    2.Clique em ajuda e depois em “Sobre o Google Chrome”.

    3.Verifique qual versão você está utilizando. Se for a 80.0.3987.87, atualize para a mais recente.

     

    Nos celulares Android, se o Google Chrome for navegador padrão, procure por atualizações no aplicativo da Play Store e instale qualquer atualização pendente.

    E você precisa de segurança virtual? Seja pessoal ou para empresas, a EW Info pode te ajudar. Mesmo com as atualizações dos navegadores, é sempre importante manter um antivírus atualizado, o Bit Defender é um dos exemplos de proteção máxima contra ameaças online, confira aqui!

    Ah, não se esqueça de continuar acompanhando os nossos artigos e se inscrever na nossa newsletter, tem sempre novidades por aqui!

    Ligue para a EW Info e fale com um dos nossos especialistas para uma consultoria para sua empresa sem compromisso – (21)3203-0368.

    Conheça também nossos serviços em: Antivírus – Bit Defender e Segurança da informação

    Entre em contato
    e saiba como a EW Info pode te atender
    ewinfo@ewinfo.com.br

    no responses
  • 17/02/20 Serviços em TI , Soluções em Cloud , Tecnologia # , , ,

    Para melhorar o desempenho e garantir os melhores resultados, a estrutura digital é fundamental

     

    É preciso evoluir

    Não tem como negar, vivemos em uma época digital e a empresa que não acompanhar isso, está fadada ao fracasso. Independentemente do tipo de negócio, ter uma estrutura digital é fundamental para se manter no mercado e otimizar processos. Site, sistema de gestão financeira, aplicativo para gerenciar equipe, tudo isso é muito válido para que se esteja sempre em evolução.

    E se você parar para pensar, é praticamente inevitável não encontrar um produto, serviço ou experiência que não tenha sofrido uma intervenção tecnológica no setor de produção. Isso acontece porque essa transformação oferece para as empresas uma maior produtividade e redução de custos.

    Sim, pode ser que o seu negócio não esteja produzindo o necessário e nem atingindo o resultado esperado por falta de uma estrutura digital. Quer um exemplo? O sistema de gestão financeira e administrativa da sua empresa tem um programa específico para isso?

    O EW Controller é um software desenvolvido especialmente para a prestação de serviços, aprimorando o sistema de gestão financeira de uma empresa. Emissão de Nota Fiscal, boletos bancários, fluxo de caixa, conciliação bancária, tudo isso e muito mais pode ser feito digitalmente e sem muito esforço.

    A área financeira precisa sair da zona de conforto! É necessário mudar, transformar e evoluir.

     

    Gerenciamento consciente

    Para um negócio dar certo, é preciso ter funcionários. Porém, um dos problemas mais comuns é manter um gerenciamento e controle de todos. É muito provável que alguma vez já houve problemas por não ter tido o monitoramento correto, e isso impacta diretamente nos resultados. Pensando nisso, nós criamos o Ponto Azul para ajudar no gerenciamento e controle das horas trabalhadas dos funcionários da sua empresa.

    Uma outra novidade é o CloudW, um serviço associado à plataforma Oracle Cloud, uma das nuvens mais automatizadas do mercado que permite promover inovação e transformação. Além de aumentar a agilidade, reduzir a complexidade do TI e gastos.

    Estes são apenas alguns dos exemplos que podem ser um primeiro passo para uma estrutura digital de uma empresa. Em 2017, a pesquisa “Be the New Digital Enterprise”, da Accenture, revelou que as empresas que entendem a necessidade da Transformação Digital são 26% mais lucrativas do que aquelas que não entendem. Isso foi há alguns anos, imagina agora!

    Lembre-se que é a liderança um dos fatores indispensáveis em processos de transformação. Não fique para trás, nós podemos te ajudar!

    Ligue para a EW Info e fale com um dos nossos especialistas para uma consultoria para sua empresa sem compromisso – (21)3203-0368.

    Conheça também nossos serviços em: Antivírus – Bit Defender e Segurança da informação

    Entre em contato
    e saiba como a EW Info pode te atender
    ewinfo@ewinfo.com.br

    no responses
  • 22/01/20 Antivirus , Segurança de Redes # , , ,

    É preciso ficar atento com fraudes de boletos, pois o prejuízo pode ser grande.

     

    Golpe à vista!

    Se você nunca ouviu falar sobre o assunto, é melhor ficar atento! Afinal, o golpe é mais comum do que pensamos e como começo de ano muitas pessoas acumulam boletos para pagar, o cuidado deve ser redobrado.

    É muito importante ficar atento antes de pagar um documento. Um malware pode estar instalado no computador do usuário, infectando-o. Dessa forma, quando um boleto é gerado na internet, o código de barras pode ser alterado para que o pagamento seja direcionado para o hacker. Por isso, ter um bom antivírus é fundamental! E a EW pode te ajudar a escolher um software de segurança ideal.

    Mas, para que você fique ainda mais protegido contra esse tipo de golpe, confira algumas dicas!

    1.Cheque os dados

    Esse é um dos primeiros passos que você deve fazer antes de pagar um boleto. Cheque os dados, veja se os dígitos finais representam o valor do documento. Veja seus dados pessoais e busque por erros de português e formatação. Verifique também se os primeiros dígitos do código de pagamento condizem com o código do banco emissor.

    2.Confira a origem do vendedor

    Olhar a origem do vendedor também é importante. Caso emita um boleto de uma loja, por exemplo, pesquise sobre a reputação da empresa e até se o CNPJ é real. Aliás, existe um aplicativo da Receita para Android e iOS que te ajuda nisso, veja aqui.

    3.Leitura automática

    Prefira pagar seu boleto usando o leitor do código de barras da câmera do celular ou no caixa eletrônico. Quando é adulterado, o código de barras não é compatível e portando, ilegível.

    4.Baixe o boleto no site do banco ou empresa

    Opte por baixar o boleto sempre no site do banco ou empresa que está fazendo a cobrança. Quando receber por e-mail, se atente e duvide se o mesmo traz alguma mensagem como “urgente”.

     5.Verifique se o site é seguro

    Ao acessar a página da empresa para baixar o boleto, certifique-se que o endereço começa por HTTPS. Páginas seguras tem o selo SSL, garantindo maior confiabilidade. Uma dica também é evitar se conectar em redes públicas, que facilitam ataque de hackers.

     

    Todo cuidado é pouco. Então, depois dessas dicas, fique atento e proteja-se! Não esqueça de se inscrever na nossa newsletter e, claro, se você gosta dos nossos artigos continue nos acompanhando.

    Ligue para a EW Info e fale com um dos nossos especialistas para uma consultoria para sua empresa sem compromisso – (21)3203-0368.

    Conheça também nossos serviços em: Antivírus – Bit Defender e Segurança da informação

    Entre em contato
    e saiba como a EW Info pode te atender
    ewinfo@ewinfo.com.br

    no responses
  • 26/12/19 Antivirus , Segurança de Redes # , , , ,

    Com um plugin do Google Chrome, o usuário pode criar um e-mail temporário

    Como funciona o Temp Mail?

    Quer manter a sua caixa de entrada sem spams e propagandas? O Temp Mail é uma excelente opção! Se você não conhece, está na hora de conhecer. Os usuários do Google Chrome podem usar esta extensão que preserva seu endereço de e-mail pessoal. Com o plugin, é possível criar um endereço de e-mail que é temporário e com caixa de entrada exclusiva.

    Uma das grandes vantagens é que o endereço criado pela extensão não faz nenhuma referência ao usuário, já que ele é criado com caracteres aleatórios. E é isso que mantém a privacidade em conversas com desconhecidos.

     

    Como usar o e-mail temporário?

    1. No Chrome Web Store, acesse a página de download da extensão Temp Mail. Clique no botão “usar no chrome”.
    1. Clique em “adicionar extensão” para baixar e instalar.
    1. No canto superior direito da tela, clique no ícone do plugin para abrir as opções. Você poderá ver que um e-mail temporário foi criado automaticamente. Para usá-lo, clique no botão “cópia” para ter o endereço na área de transferência do seu computador. Agora é só colar ou digitar esse e-mail e utilizar aonde quiser.

    4.Se você quiser verificar se recebeu algum e-mail, clique no ícone do plugin e veja em “caixa de entrada”.

     

    Viu só como é fácil utilizar o e-mail temporário? Essa é uma das formas de manter uma maior privacidade e segurança na internet. Nem sempre é viável divulgar o nosso e-mail particular, por isso o Temp Mail é uma ótima opção, evitando spam ou conteúdos desnecessários. Além de poder ser desinstalado a qualquer momento.

    A EW Info está sempre atenta para novidades e dicas que vão te manter em segurança no seu dia a dia! E se você gosta de nossos artigos, continue acompanhando!

    Ligue para a EW Info e fale com um dos nossos especialistas para uma consultoria para sua empresa sem compromisso – (21)3203-0368.

    Conheça também nossos serviços em: Antivírus – Bit Defender e Segurança da informação

    Entre em contato
    e saiba como a EW Info pode te atender
    ewinfo@ewinfo.com.br

    no responses
  • 19/12/19 Antivirus , Segurança de Redes # , , , ,

    A cidade de Nova Orleans, nos Estados Unidos, foi alvo de ataque e teve que declarar estado de emergência.

    Ataque Ransomware

    No começo do mês de novembro comentamos por aqui de uma cidade do interior do estado de São Paulo que precisou declarar estado de emergência por conta de um ataque de hackers. Você pode ler mais sobre o assunto aqui!

    Neste caso recente, o evento foi parecido. A cidade de Nova Orleans, nos Estados Unidos, detectou atividades suspeitas nas redes e com tentativas de ciberataque. A chefe de TI da cidade comentou que foram detectadas tentativas de phishing e ransomware. E isto fez com que o município declarasse estado de emergência.

    A equipe desligou os servidores e computadores. Além de declarar no Tribunal do Distrito Civil, estado de emergência. Forças locais, estaduais e federais foram acionadas para investigar o ocorrido.

    Segundo um pesquisador em cibersegurança, o provável responsável pelo ataque é conhecido como ransomware Ryuk. O Ryuk é um tipo de vírus conhecido por encriptar os arquivos que são importantes do computador, impedindo desta forma o acesso a eles. Feito isso, o hacker pede para a vítima um “resgate” em Bitcoins para receber o programa que é capaz de descriptografar os arquivos. Normalmente este vírus é instalado nas máquinas como um trojan, ficando escondido enquanto se espalha.

     

     Isto pode acontecer na sua cidade!

    A EW Info sempre comenta da segurança virtual e frequentemente ataques acontecem no mundo todo, como este ataque ransomware. Pensar em medidas para se proteger é fundamental e nós podemos te ajudar nisso. Alguns itens são muito importantes como:

    -Proteção antivírus;

    -Segurança de dados e informações;

    -Monitoramento e atualizações;

    Esses são apenas alguns dos serviços que oferecemos e que podem te trazer maior segurança para o seu negócio ou instituição. Pense que um ataque como esse coloca em risco informações e dados que podem ser confidenciais. Além de trazer um prejuízo caso tenha que pagar para resgatar o que foi “roubado”. Não arrisque, se proteja!

     

    Não se esqueça de se inscrever na newsletter para receber novidades. E claro, continue acompanhando os nossos artigos!

    Ligue para a EW Info e fale com um dos nossos especialistas para uma consultoria para sua empresa sem compromisso – (21)3203-0368.

    Conheça também nossos serviços em: Antivírus – Bit Defender e Segurança da informação

    Entre em contato
    e saiba como a EW Info pode te atender
    ewinfo@ewinfo.com.br

    no responses
  • 16/12/19 Antivirus , Segurança de Redes # , , , ,

     Até o roteador da sua casa pode estar vulnerável!

    Roteador e a falta de segurança

    Durante o mês de novembro, a Avast identificou e bloqueou mais de 7 mil tentativas de ataques a roteadores no Brasil. O objetivo dos hackers foi modificar as configurações de DNS (responsável por localizar e traduzir os endereços dos sites para números IP) dos dispositivos, para assim, redirecionar os usuários para páginas falsas. Isso possibilita ataques de phishing, por exemplo, deixando mais fácil o acesso a dados bancários.

    De acordo com a Avast, o ataque é conhecido como CSRF, uma sigla em inglês que significa falsificação de solicitações entre sites. E tem início no acesso a sites que contém anúncios maliciosos, redirecionam o usuário para um site que executa o kit de exploração do roteador e é aí que o processo de invasão acontece em segundo plano.

    Se der certo, o kit consegue se infiltrar no sistema interno do roteador, realizando o processo de ataque e dando aos hackers o controle sobre o DNS. Podendo redirecionar o usuário para versões falsas dos sites bancários, por exemplo. Todas as informações serão coletadas, login, senha, pagamentos, entre outros dados.

    A Avast deu alguns exemplos de sites que ganharam versões falsas como os bancos Bradesco e Santander.

    Foto: Divulgação/Avast

    Como se proteger?

    Este tipo de problema de segurança afeta o roteador e não os serviços. Por isso é muito importante manter não só a senha do Wi-Fi atualizada, como também, as páginas de interface dos dispositivos wireless.

    E isso é algo que a EW sempre informa e ajuda os clientes. Afinal, são detalhes que muitas vezes passam despercebidos pelas pessoas, um exemplo é continuar com a senha padrão dos fabricantes de roteadores. E este é apenas um dos muitos erros que colocam em risco a segurança doméstica.

    Ter uma equipe especializada em cibersegurança é fundamental! Nós desenvolvemos um pacote completo para oferecer segurança doméstica para o seu lar, analisando todas as vulnerabilidades e riscos. Sempre o melhor para a sua proteção!

    Gostou do nosso artigo? Fique sempre por dentro dos assuntos relacionados a tecnologia, segurança, redes e sistemas. Assine nossa newsletter e receba as novidades por e-mail!

    E claro, continue nos acompanhando por aqui!

    Ligue para a EW Info e fale com um dos nossos especialistas para uma consultoria para sua empresa sem compromisso – (21)3203-0368.

    Conheça também nossos serviços em: Antivírus – Bit Defender e Segurança da informação

    Entre em contato
    e saiba como a EW Info pode te atender
    ewinfo@ewinfo.com.br

    no responses
  • 09/12/19 Antivirus , Segurança de Redes # , , , ,

    Veja um pouco mais sobre a lei e o que irá mudar para o cidadão e empresa.

     

    O que é a Lei Geral de Proteção de Dados?

    Quem nunca forneceu informações para uma empresa, não é mesmo? E de forma excessiva? Está cada vez mais comum ter que fornecer dados que são mais do que o necessário. E é por conta disso que a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) foi criada. Ela entrará em vigor em agosto do ano que vem.

    Por meio dela, as empresas deverão ter mais responsabilidade sobre a segurança de seus clientes. Além disso, o usuário terá o poder de responder ou não essas perguntas, conhecendo também as suas finalidades.

     

     O país está preparado para a lei?

    É difícil responder essa pergunta, pois há os dois lados da moeda. Algumas empresas ainda não estão prontas para essa mudança, pois sentem dificuldades de entender o problema. Já outras, estão se preparando para aderir as novas regras e demandas de privacidade.

    O que acontece se uma empresa descumprir a lei? Ignorar as futuras regras é estar sujeito a perder processos e pagar multas. Alguns já até preferiram antecipar a proteção de seus clientes, tendo tempo para se adaptar e se adequar à Lei Geral de Proteção de Dados.

    O ideal é que as empresas contratem um encarregado de proteção de dados (DPO). Profissionais de Direito e Tecnologia da Informação (TI) já até estão buscando a certificação necessária para atuar na área.

     

     E para o cidadão, o que muda?

    De acordo com a norma, os dados pessoais são informações capazes de identificar alguém. E tendo isso como base, foi criada uma categoria chamada de “dado sensível”. Registros sobre origem étnica ou racial, convicções religiosas, opiniões políticas, saúde, são apenas alguns dos exemplos de informações que terão um nível maior de proteção.

    Qualquer dado coletado, deverá ter sua finalidade informada. Caso o usuário aceite repassar suas informações, as empresas passam a ter o direito de utilizar os dados sempre em conformidade com a lei.

    Um outro direito do cidadão é poder solicitar os dados que a empresa tem sobre ele, para quem esses dados foram repassados e até com qual finalidade.

    É importante sempre se atentar para as novidades da lei, ficando por dentro do que acontece e garantindo os seus direitos.

     

    E se você gosta dos nossos artigos, continue nos acompanhando!

    Ligue para a EW Info e fale com um dos nossos especialistas para uma consultoria para sua empresa sem compromisso – (21)3203-0368.

    Conheça também nossos serviços em: Antivírus – Bit Defender e Segurança da informação

    Entre em contato
    e saiba como a EW Info pode te atender
    ewinfo@ewinfo.com.br

    no responses
  • 28/11/19 Antivirus , Segurança de Redes # , , , ,

    Uma falha foi encontrada no sistema Android e ela ameaça a privacidade do usuário

    Espionagem por aplicativos

    Pesquisadores de uma empresa de segurança, a Checkmarx, revelaram que a espionagem de usuários em smartphones com o sistema Android, é mais fácil do que deveria ser.  A falha de segurança permite que certos aplicativos espionem as pessoas pela câmera do celular.

    Normalmente, os apps só têm acesso ao cartão SD e à câmera após a permissão do próprio usuário. Mas, descobriram que alguns deles conseguem burlar essa rede de segurança, não passando pela etapa de permissão. Desta forma, o hacker consegue ver e copiar fotos e vídeos, além de poder controlar a câmera do celular.

    O bug foi relatado para as empresas, que lançaram as correções do problema.

     

    Fuja da espionagem!  

    Os programas da câmera do Google e Samsung que não foram atualizados desde julho deste ano, podem estar vulneráveis ao problema de segurança, que é conhecido como CVE-2019-2234. Para se proteger, verifique se há atualizações do aplicativo da câmera no Google Play Store.  Além disso, não baixe nenhum programa desconhecido de foto, vídeo ou gravação de áudio.

    Outra dica é verificar nas configurações (Android) ou nos ajustes (iPhone) se você reconhece todos os aplicativos. Veja quais apps têm permissão para acessar itens como a câmera, localização e fotos.

    Caso identifique algum item não baixado, desinstale. E fique atento caso o consumo de bateria ou dados aumente significativamente. Ou se algumas ferramentas forem acionadas sem você permitir, como o Bluetooh, 3G, por exemplo.

     

    Gostou do nosso artigo? Continue nos acompanhando!

    E se precisar de segurança, conte com a EW Info! Estamos sempre atentos e preparados para te ajudar com a segurança dos seus dados!

    Ligue para a EW Info e fale com um dos nossos especialistas para uma consultoria para sua empresa sem compromisso – (21)3203-0368.

    Conheça também nossos serviços em: Antivírus – Bit Defender e Segurança da informação

    Entre em contato
    e saiba como a EW Info pode te atender
    ewinfo@ewinfo.com.br

    no responses
Matérias recentes

Inscreva-se e receba novidades e soluções
de redes ou sistema para sua empresa